Adote uma biblioteca comunitária

Logo LiteraSampa.

A Taba apoia a Rede LiteraSampa e convida você a participar dessa transformação!

Doe a partir de R$25 e garanta seis meses de assinaturas do Clube de Leitores A Taba para crianças e famílias que frequentam as bibliotecas e eventos externos promovidos pela rede nas periferias de São Paulo, Mauá e Guarulhos.

A meta conseguir 420 kits que serão divididos entre:

– 14 bibliotecas com assinaturas semestrais de todas as categorias de leitor (bebê, iniciante, autônomo e experiente)

–  14 mães mobilizadoras com assinaturas semestrais da categoria bebê

Se você também acredita que todos têm direito às melhores experiências de leitura, #adoteumabiblioteca e compartilhe a campanha! Vamos juntos apoiar a Rede LiteraSampa em seu trabalho inspirador!

Para iniciar os envios em julho, precisamos de 140 doações de R$25. Colabore e convide seus amigos para garantir que as bibliotecas comunitárias da Rede LiteraSampa tenham acesso às melhores experiências de leitura!

“Receber um acervo atualizado e selecionado por profissionais especialistas em literatura infantil, será uma grande contribuição para que crianças e familiares tenham garantidos o direito humano à literatura, à cultura desde pequenos. O Brasil tem produzido verdadeiras obras de arte em literatura infantil. Pensar que esta produção pode chegar a uma região distante do centro e das livrarias, nos enche de alegria. As crianças, mães, pais e avós de nossas bibliotecas saberão que estarão lendo livros escolhidos especialmente para eles e elas.” (Rede LiteraSampa)

Para saber mais sobre a Rede LiteraSampa, clique aqui.

E para entender melhor o trabalho das Mães Mobilizadoras, clique aqui.

Conheça o Clube de Leitores A Taba, clicando aqui.

avatar

escrito por

Emily Anne Stephano é formada em moda e especialista em jornalismo com foco em mercados de nicho e ambiente digital. Antes de saber ler já adorava passear na biblioteca e encontrou nos livros e cadernos seu primeiro grande amor. Hoje leciona Comunicação e Moda, presta assessoria de comunicação e escreve sobre cultura e universo infantil.

gostou? compartilhe!

comente pelo facebook
2 Comentários
  1. Alexandra Alves Sobral01 ago, 2018Responder

deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.