Pais, filhos e livros: o triângulo amoroso da leitura

No próximo bate-papo promovido pela Taba, vamos conversar com Juliana Daher sobre a relação de amor que pode ser estabelecida entre adultos, crianças e a leitura.

Como propiciar esse encontro? De que maneira é possível aproximar os pequenos, desde cedo, do universo mágico da palavra escrita? Por que é tão importante narrar?

Juliana é Terapeuta Ocupacional pela FCMMG. Especialista em Psicodrama pelo IMPSI e em Desenvolvimento Infantil pela UFMG. Mestranda em Estudos de Linguagens pelo CEFET-MG (Pesquisa: Mediação de leitura e atos de leitura de bebês e crianças pequenas em Espantapájaros). Artista na Cia Pé de Moleque- Arte e Cultura para a Infância. Autora do livro-CD “O Mundo de dentro e o mundo de fora” (2016). Mediadora de leitura e professora de musicalização para bebês e crianças pequenas em casas de brincar e escolas de educação infantil de Belo Horizonte.

Em seus estudos, tem se inspirado no trabalho de Yolanda Reyes – colombiana especialista em leitura. Yolanda criou um projeto cultural de formação de leitores, dirigido não apenas as crianças, mas também a mediadores e adultos que é referência na América Latina e no mundo.

Participe incluindo nos comentários desse post suas dúvidas, impressões e inquietações sobre o tema.

A conversa vai ser ainda mais interessante se puder contar com a sua presença.

Quando? Dia 02 de dezembro às 21h

Onde? Aqui! Basta apenas clicar no vídeo acima, no dia e horário do evento ou acessá-lo por meio de nosso Canal no Youtube.

Esperamos por você!

Se não quiser perder o evento, podemos avisá-lo por e-mail um pouco antes do início. Clique aqui.

A Taba acredita que bons livros podem aproximar adultos e crianças! Por isso, criamos todos os meses, as melhores experiências de leitura para você e sua família!

Faça parte você também! Assine A Taba!

copia-de-banner-2-kit-loja-nova



Participe da conversa!