Mais 50 livros que os bebês devem conhecer antes de deixar as fraldas

Em 2014, depois do bate-papo que realizamos com a pedagoga Ana Paula Yazbeck, fizemos uma lista com 50 livros para bebês –  um dos nossos conteúdos mais acessados, desde então.

Dois anos depois, ampliamos as recomendações indicando outros 50 títulos incríveis para os leitores que acabaram de chegar ao mundo.

As duas seleções tornaram-se referência em livros para os bebês, sendo utilizadas tanto por familiares como por creches, berçários e outras instituições educativas voltadas para os cuidados com a primeira infância.

Agora em março –  no mês dos bebês na Taba – essa lista se amplia com mais 50 dicas de livros para os interessados na importante tarefa de oferecer boas experiências de leitura a todas as crianças, desde a mais tenra idade. São dezenas de títulos com textos e imagens que favorecem a interação entre adultos e crianças, criando vínculos de afeto fundamentais para o desenvolvimento dos seres humanos em seus primeiros anos de vida.

Ah! E os assinantes do Clube de Leitores A Taba têm 20% de desconto na compra de alguns destes títulos na livraria da Taba na Amazon, hein?

Quer receber todos os meses as melhores experiências de leitura para você e seu bebê? Assine A Taba!

 

Inspire-se em nossas indicações e boas leituras!

E você? Tem alguma dica de livro para bebês? Compartilhe com a gente!