Histórias de coelho e elefante

assinatura Taba experiente maio 2017Livro: Histórias de Coelho e Elefante

Autor e ilustrador: Gustavo Roldán

Editora: MOVpalavras

Resenha

Neste livro, o encontro entre dois animais completamente diferentes se desdobra em dez contos divertidos e nonsenses.

No começo, um deseja assustar ao outro. Depois, começam a compartilhar histórias e viver juntos algumas aventuras que de tão inusitadas, se parecem com verdadeiras anedotas.

Os textos curtos, repletos de diálogos conferem agilidade à leitura e surpreendem o leitor com finais inesperados perfeitos para produzir deliciosas risadas a cada página.

O projeto gráfico luxuoso valoriza cada um dos contos e das imagens, tornando a experiência de leitura desta obra um verdadeiro deleite.

Histórias de Coelho e Elefante foi a obra escolhida para ser enviada aos assinantes experientes do Clube de Leitores A Taba no mês de maio.

Veja o que a Juliana Lopes de Oliveira, aluna de nossa assinante Raquel Souza, achou do livro recebido:

Gostei bastante da capa do livro, achei bem divertidas as letras, gostei também do desenho.

O livro tem só algumas cores, mas essas poucas cores destacam bem as falas, os desenhos etc. (Cores: verde, vermelho, preto). Ele é separado por vários “capítulos”. Esses “capítulos” são “misteriosos”, engraçados, divertidos e muito mais.

*****

Em 2017, convidamos assinantes do Clube de Leitores A Taba para compartilhar suas experiências de leitura durante um trimestre, abrindo as conversas em nosso fórum. Para conhecer a Raquel, clique aqui.

 

Assine você também! Faça parte do Clube de Leitores que oferece experiências de leitura de qualidade para seus assinantes.

assinatura_de_livros_infantis_A_Taba_a_partir_de_49_reais_3

avatar

escrito por

Denise Guilherme é Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura.
Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

gostou? compartilhe!

comente pelo facebook
2 Comentários

deixe seu comentário