Harry Potter e as relíquias da morte

Harry Potter e as relíquias da morte

Autor(a): J.K. Rowling

Tradutor: Lia Wyler

Editora: Rocco

Ano de lançamento: 2007

 

Resenha:

No livro, dividido em 36 capítulos, aos quais se soma um apêndice que conta como foram os dezenove anos posteriores da vida de Harry Potter, percorremos com o jovem de 17 anos, já mais maduro com as vivências e os enfrentamentos até aquele ponto, a busca por encontrar o Horcrux que guarda a alma de Voldemort, mantendo-o imortal. Neste volume, Harry Potter enfrenta Comensais da Morte, Você-sabe-quem, frente a frente e a própria incredulidade em si. Escolher entre o certo e o fácil, como propõe Dumbledore, não é uma tarefa simples, mas serve de guia a este rapaz ante as batalhas e revelações que envolvem a história.
Harry Potter e as Relíquias da Morte é o sétimo e último volume que encerra a série escrita pela escocesa J. K. Rowling.

 

Trecho do livro:

“E ele se viu possuidor das Relíquias, enfrentando Voldemort, cujas Horcruxes não eram páreo…nenhum enquanto o outro sobreviver…Seria essa a resposta? Relíquias contra Horcruxes? Haveria afinal uma forma de garantir que ele é quem triunfaria? Se fosse o senhor das Relíquias da Morte, seria salvo?” (p. 334)

 

Para quem?

aut acomp exp sozin

Para quê?

viajar rir