http://i0.wp.com/ataba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/gianlucca.jpg?w=1050

Concurso cultural Clube de Leitores A Taba

Em comemoração aos 3 anos do Clube de Leitores A Taba, preparamos um Concurso Cultural para aproximar adultos e crianças por meio de boas experiências de leitura!

Participar é fácil:

– publique no Facebook ou Instagram uma FOTO que represente o prazer da leitura entre adultos e crianças

– complete  a frase: “A melhor experiência de leitura é…”

– use a hashtag #aniversárioataba 

– marque a página da Taba @leituraemredelivros

Lembre-se de deixar o post em modo público para que a gente possa ver!


As 3 melhores PUBLICAÇÕES serão premiadas da seguinte maneira:

bibliotaba vermelha1º lugar: Uma biblioteca Cecy Arte em Madeira + 5 livros selecionados pela Taba.

2º lugar: sacola ecológica PET da Taba + 5 livros selecionados pela Taba.

3º lugar: 1 assinatura prove do Clube de Leitores A Taba.

Participe!

O resultado será divulgado dia 31 de agosto, nas redes sociais (Facebook e Instagram) e no site da Taba!

Período de participação: de 15 a 30 de agosto de 2017

  1. CONCURSO. Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
  1. ORGANIZADORA. Este CONCURSO é organizado pela Leitura em rede livros Ltda ME.,  inscrita perante o CNPJ/MF. sob o nº08.705.395.0001/30 com sede em São Paulo – SP.
  1. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Este CONCURSO terá início em 15 de agosto de 2017 e término em 31 de agosto de 2017, ocasião na qual serão divulgados os resultados.

cópia de Cópia de Pacote com mapa-33.1 Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre as 00h00 do dia 15 de agosto e as 23h59 do dia 30 de agosto de 2017 (horário de Brasília).

3.2  Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas no território nacional.

3.3 É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do CONCURSO.

MECÂNICA DO CONCURSO


ATaba_307__AL_44064.1 – Para participar  basta escolher uma FOTO que represente o prazer da leitura entre adultos e crianças e escrever um pequeno TEXTO completando  a seguinte frase: “A melhor experiência de leitura é…?”, publicando-os em seu perfil no Facebook em modo público, colocando a hashtag #aniversarioataba

4.1.1 – O TEXTO e a IMAGEM não poderão conter nenhuma palavra de ofensa ou conteúdo que cause algum constrangimento as marcas ou a outra pessoa.

4.2 – Cada indivíduo poderá participar apenas uma vez.

4.3 – Os TEXTOS e FOTOS deverão ser totalmente originais do participante . Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o TEXTO e a FOTO publicada. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. 

4.4 – Os TEXTOS cadastrados têm como finalidade o contexto cultural do site; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso na página da Taba e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contra prestação pecuniária.

4.5- Uma comissão julgadora da A Taba escolherá a publicação (foto e frase) que estiver mais adequada ao tema do Concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 6.

5 – OBJETIVO DO CONCURSO

5.1 – O Concurso tem como objetivo divulgar e estimular as práticas de leitura entre adultos e crianças.

6 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 – Os TEXTOS e FOTOS serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;

(ii) Originalidade; 

(iii) Adequação do TEXTO  e da FOTO ao tema do Concurso.

6.2 – Os TEXTOS e FOTOS deverão ser produzidas pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. 

6.3 – Todos os TEXTOS e FOTOS serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora.

6.4 – A apuração e divulgação dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso será publicada na página da Taba no Facebook (facebook.com/leituraemredelivros), no Instagram (instagram.com/atabaleituraemrede/) e no site da empresa (ataba.com.br).

6.5 – No caso de conteúdos idênticos enviados por participantes diferentes, será considerado como válido aquele com a data de envio mais próxima do início do concurso.

7 – PRÊMIO

7.1 – As melhores publicações (TEXTO e FOTO) serão premiadas com:

Premiação:

1º lugar: Uma biblioteca Cecy Arte em Madeira, na cor off white, madeira clara, acabamentos atóxicos + 5 livros selecionados pela Taba

2º lugar: sacola ecológica PET da Taba + 5 livros selecionados pela Taba.

3º lugar: 1 assinatura prove do Clube de Leitores A Taba.

7.2 – O prêmio oferecido é intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro. Não será permitida substituição de prêmio algum.

8 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

8.1 – A divulgação dos vencedores será exibida na página do facebook da Taba, no dia 31/08/2017.  insta e site

8.2 – Os vencedores deverão entrar em contato com A Taba por mensagem nas redes sociais ou e-mail para contato@ataba.com.br em até 5 dias úteis após a divulgação do resultado.

8.3 – Na ausência de contato dos vencedores dentro do prazo estabelecido, A Taba se reserva o direito de fazer uma nova seleção entre as publicações realizadas no período do concurso e nada mais devendo ao vencedor que não efetuou contato.

9 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

9.1 – Os prêmios serão enviados pelo Correio ou outro serviço de transporte a ser definido pela Taba, no endereço fornecido pelos vencedores após divulgação do resultado.

9.2 – Os custos de entrega em território nacional serão de responsabilidade da organizadora do concurso.

10 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

10.1 – Participantes que não seguirem a regra deste concurso

11 – A comissão julgadora poderá suspender esse concurso a qualquer momento caso julgue necessário.

12 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, A Taba a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

12.1 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação dos TEXTOS e FOTOS publicadas bem como de sua imagem/foto (no caso dos vencedores) para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional da Taba  para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.     

13 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

14 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

15 – A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.

16 – A decisão da Comissão do Concurso é soberana, inquestionável e irrecorrível.

17 -Os ganhadores deverão apresentar os seus dados pessoais para envio dos prêmios, sendo os  únicos responsáveis pela precisão e veracidade das informações prestadas: nome completo, endereço (incluindo o CEP), número do CPF, RG e telefones com DDD e e-mail, podendo a Organizadora exigir a exibição dos documentos comprobatórios desses dados.

18 – Tendo em vista as característica  inerentes ao ambiente da internet, a Organizadora não se responsabiliza perante o participante ou quaisquer terceiros por nenhuma falha de software, hardware, queda de energia, problemas de acesso à internet, transmissão de dados, no servidor ou em provedores de acesso do participante ou da Organizadora, intervenções de hackers, vírus, envios incompletos, perdidos, não recebidos, inválidos ou corrompidos, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Nestas situações não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou eventuais terceiros prejudicados.

*as imagens deste post são meramente ilustrativas. Os detalhes da premiação estão descritos no regulamento.

Nao usar_Clube de Leitores A Taba_boas experiencias de leitura aproximam adultos e criancas



Participe da conversa!
Andrea Alves disse:

Giane Sales

Giane Sales disse:

Preciso da sua ajuda pra selecionar imagens

Andrea Alves disse:

Bora escolher!! Hahaha embora eu ache q imagem vc tira de letra!

Andrea Alves disse:

Vanessa Marconato Negrão

Vou participar com meu menino!!!!