Bate-papo – Bruxas, monstros, lobos e afins: como lidar com os medos das crianças nas situações de leitura?

Com Denise Guilherme e Patrícia Grinfeld

O que fazer quando uma criança revela medo de um personagem? Como lidar com os sentimentos despertados pelas leituras dos livros infantis?

No dia 6 de julho, às 16h, Denise Guilherme, idealizadora da Taba e Patrícia Grinfeld, psicóloga, idealizadora e co-fundadora da rede Ninguém Cresce Sozinho, vão conversar sobre estas e outras perguntas em mais um bate-papo imperdível!

1982073_827238617293092_120183585_nPatrícia Grinfeld  é psicóloga, idealizadora e co-fundadora da rede Ninguém Cresce Sozinhoque oferece informação, reflexão e suporte emocional a bebês e crianças, e a homens, mulheres e profissionais que se deparam com questões relacionadas à primeira infância e ao processo de se tornar pai e mãe, incluindo o período anterior à concepção ou adoção.

 

 

Cadastre-se e participe do evento! As vagas presenciais são limitadas!

Para quem? Pais, mães, educadores, mediadores de leitura e interessados.

Quando? 6 de julho de 2017, às 16h.

Onde? Impact Hub Pinheiros (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 433, Pinheiros, SP) – com transmissão ao vivo pelo Facebook.
Quanto? Grátis! Mas o espaço é limitado, então preencha o cadastro agora mesmo e logo informaremos se sua vaga presencial está garantida!

Para participar presencialmente ou ser avisado para acompanhar a transmissão ao vivo, clique no botão abaixo e faça seu cadastro.

Captura de Tela 2017-04-17 às 09.55.33

A Taba acredita que boas experiências de leitura aproximam as pessoas!

Seja parte desta aldeia!




Participe da conversa!

Alessandra Silvana Aparecida Marta Teixeira

Natalia Gomes disse:

Patricia Calimerio Talitha Alonso Menão