Bate-papo A Taba – Os desafios da mediação de leitura

Como fazer a mediação de leitura com diferentes públicos? Qual o papel do mediador? Até onde sua atuação pode contribuir para tornar a experiência de leitura ainda mais significativa?

 

Dia 12 de maio, sexta-feira, vamos conversar com Beto Silva sobre estas e outras perguntas em mais um bate-papo promovido pela Taba.

 

Jose Roberto da Silva é Pedagogo e Psicopedagogo, mediador e multiplicador de leitura formado pelo Projeto Mudando a História da Fundação Abrinq. Consultor e assessor de projetos nas áreas de leitura, literatura e juventude e já atuou em projetos na educação, cultura, saúde e assistência social. Foi coordenador geral da Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca do Ministério da Cultura, assessor do Programa Prazer em Ler do Instituto C&A, educador do Projeto Criança Fala, Coordenador do Projeto AdoLêSer e assessor técnico da A Cor da Letra, agente de formação do Instituto Pólis no Programa Jovem Monitor Cultural, membro do grupo de trabalho da construção do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas de São Paulo. Atualmente é membro do Instituto Clio – Cultura, Leitura e Juventude e analista de projetos no Insituto Crescer para a Cidadania. É jurado em prêmios e iniciativas nas áreas  do livro e leitura e curador  na seleção de livros para lista de acervo para empresas públicas e privadas, colaborador em programas, projetos e ações nas áreas de atuação.

Não perca! A conversa será muito mais interessante, se puder contar com a sua presença!

 

Quando? Dia 12 de maio, às 20h.

Onde? Aqui, no site da Taba.

Como? Basta apenas clicar sobre o vídeo no dia e horário do evento e assistir ao vivo.

Caso deseje ser avisado sobre este evento por e-mail, por favor, clique no botão abaixo.
Captura de Tela 2017-05-02 às 09.38.29
 output_pMiagz



Participe da conversa!

Beto Silva quando leu para mim , fez sair de lá dentro da minha alma uma grande emoção! gratidão sempre!!! bjs Luzia…

Beto Silva disse:

❤❤❤❤❤❤

Ângelo Reis disse:

Cristina Basilio Thomas,

Juli Ana disse:

Vai ficar disponível pra ver depois?

A Taba Ufa! Que bom. Na sexta estarei sem internet. Vou para o interior. Mas quero muito acompanhar mais esta importante contribuição d’A TABA.