A Taba é uma das 10 iniciativas selecionadas para participar do Social Good Brasil Camp!

Nessa terça-feira, dia 16 de agosto, a equipe da Taba recebeu essa notícia incrível.

Junto com mais nove iniciativas de empreendedorismo Social, fomos selecionados pela SGB (Social Good Brasil) para participar de uma pré-aceleração para empreendedores sociais que desejam fazer o plano de crescimento e escala dos seus negócios de impacto com mentoria especializada.

Para o SGB, A Taba é um negócio de impacto, ou seja: um empreendimento que têm a missão explícita de gerar impacto socioambiental ao mesmo tempo em que produz resultado financeiro positivo de forma sustentável. Sim, a gente acredita que todo negócio só pode fazer sentido se puder melhorar a vida das pessoas.

Serão muitos dias de estudo e troca de experiências com outras empresas com o mesmo perfil. As atividades serão realizadas online entre os dias 17 e 25 desse mês  a e presencialmente em Florianópolis, de 26 a 30 de agosto!

No final do processo,  uma banca formada por aceleradoras e investidores assistirá ao pitch dos negócios, e juntos selecionarão 3 negócios para se apresentar a noite no evento aberto ao público. Ainda no dia 30 de agosto ocorrerá o SGB Pocket – Negócios do Futuro, evento aberto ao público no lounge do CIA para 500 pessoas.

Estaremos lá, cheios de ideias para trocar, de peito aberto para aprender e muito felizes em termos nosso trabalho reconhecido e fazendo parte de um projeto como esse!

Não podemos deixar de agradecer a todas as pessoas que acessam nosso conteúdo, que compartilham experiências de leitura conosco e que torcem pelo nosso sucesso.

A Taba acredita que é possível empreender com foco na melhoria da qualidade da leitura, da competência e da experiência leitora de crianças e jovens, pais, educadores e mediadores de todo Brasil.

 

 

avatar

escrito por

Denise Guilherme é Mestre em Educação, formadora de professores e consultora na área de projetos de leitura.
Desde cedo, apaixonada por palavras ditas e escritas. Descobriu nos livros um caminho para entender a si mesma e aos outros. E ficou tão encantada com o que viu que decidiu compartilhar com o mundo.

gostou? compartilhe!

comente pelo facebook

deixe seu comentário